X Seminário de Gerenciamento de Projetos

O evento acontece entre os dias 10 e 13 de setembro no Centro de Eventos da PUCRS. AS inscrições podem ser feitas até a semana da realização. Mas até 06 de julho, interessados podem inscrever artigos e trabalhos acadêmicos para serem apresentados durante o evento.

O X Seminário de Gerenciamento de Projetos recebe inscrições através do site www.seminario.pmirs.org.br, Lá há informações sobre valores para assistir os dois dias de palestras ou para participar de minicursos e oficinas. Há descontos por inscrição antecipada. A primeira onda promocional acontece até o dia 30 de junho. O evento é destinado a uma gama variada de profissionais, entre administradores, engenheiros e aqueles atuantes na área de tecnologia da informação.

Neste ano, o tema do evento será “Gestão de Projetos em um universo conectado, colaborativo e ágil”. Os Keynote speakers estão definidos. Steve DelGrosso, IBM Global Business Service, fará a abertura do evento, e Paulo Storani, um dos palestrantes mais requisitados do Brasil, consultor dos filmes Tropa de Elite, fará o encerramento. Outro destaque será o diretor do escritório de projetos da União das Nações Unidas (ONU), Ricardo Vargas.

Além de assistir ao evento, estudantes, acadêmicos e outros profissionais podem inscrever artigos e apresentar trabalhos acadêmicos sobre gerenciamento de projetos e temas relacionados. Mais informações no Menu Artigos e Pôsteres do www.seminario.pmirs.org.br . O evento é uma realização do PMI-RS. Informações pelo e-mail eventos@pmirs.org.br ou pelo telefone (51) 3319 1757.

Este ano estarei ministrando um mini-curso com foco em prática na implantação Scrum, a mudança e quebras de paradigmas, através de dinâmicas trazer os princípios por trás de cada papel, timebox, artefato e regra.

PMIRS-2013

Sobre o PMI

O PMI é uma entidade sem fins lucrativos, criada com a missão de promover a disseminação do conhecimento em gerenciamento de projetos. Possui atuação internacional e tem sede principal na cidade de Newton Square, no estado da Pennsylvania, nos Estados Unidos.  Atualmente possui mais de 340 mil membros, em mais de 185 países. O PMI no Rio Grande do Sul possui um capítulo com sede  no TecnoPuc (Av. Ipiranga, 6681, prédio 96B, sala 105) em Porto Alegre, sendo o 4º maior capítulo do Brasil em número de filiados, com mais de 500 filiados. Parte dele está ligada ao Branch Serra Gaúcha, um núcleo do capítulo cuja sede fica na Universidade de Caxias do Sul (UCS). Mais informações estão no site www.pmirs.org.br .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s