Você quer comprar meu novo livro – JOGOS 360°?

Galera, estou com meu segundo livro pronto para ir para a gráfica, mas é uma impressão mais cara que o primeiro por ser colorida (ilustrações originais foram feitas em aquarela), com um preço de venda de R$50,00 (cinquenta reais). Ele contém 32 quebra-gelos, 33 jogos de aquecimentos, 15 agile games, além de muitos links e dicas de dinâmicas para desenvolvimento de equipes. Ficou muito legal, ilustrações incríveis, todos eles com descrição e dicas para aplicação.

Aí fiquei pensando … preciso tirar a febre, saber se o preço irá gerar um delay muito grande para recuperar o investimento (revisão e editoração já foi, falta a gráfica e distribuição), então quero saber quem curtiria adquiri-lo. Se o número nos primeiros dias for alto, faço a versão colorida, caso contrário vou optar pelo P&B ou demorará mais um pouco, porque terei que ir atrás de patrocínio ou abrirei um crowdfunding, que pode demorar 60 dias ou mais.

Se você está interessado e puder compartilhar ou divulgar este post ou o link abaixo na sua rede, agradeço. O livro será muito útil para todo e qualquer gestor ou facilitador de equipes, são jogos que eu utilizei e utilizo em minhas equipes, como quebra-gelos e aquecimentos, instigando princípios, comportamentos e conhecimentos, visando potencializar os resultados de cada reunião.

Não é um livro só para facilitadores e gestores de TI, são jogos para formação de equipes, de qualquer área e idade, jogos que “falam” sobre trabalho coletivo, convergente, sobre eliminação de desperdício e valor, transparência e qualidade. Preencha seus dados no form de interesse de compra: Quero comprar o/

jogos

32 quebra-gelos (icebreakers) – Jogos dinâmicos, agitados e divertidos com o objetivo de integrar e preparar a todos para o que está por vir, fazendo todos esquecerem temporariamente outros compromissos, mesas, telefones e prazos.

33 aquecimentos (warmups) – Jogos destinados a fazer refletir, ativar sinapses, gerar debates, integrar e iniciar temas de interesse, pautando certos conhecimentos, habilidades ou atitudes, individuais ou colaborativas.

15 agile games – Jogos criados para introduzir, fixar ou fazer refletir sobre conceitos, princípios, técnicas, boas práticas, são jogos que reproduzem situações cotidianas, proporcionando aprendizado vicário, lúdico, divertido.

Trabalho em equipe? Um livro que traz princípios e modelos relacionados a psicologia e sociologia do trabalho, para quem acredita que a chave de equipes de alta performance está nas pessoas. Que tipo de jogo pode ser utilizado para motivar o interesse no desenvolvimento, engajar nos objetivos, abrir oportunidades ou fechar questões. Dá uma olhada, estou levantando o interesse da galera no meu segundo livro antes de mandar imprimir, pois terá gravuras coloridas em meio a oitenta tipos de jogos para desenvolvimento de times:

indice-jogos-1

indice-jogos-2

Preencha seus dados no form de interesse de compra que entrarei em contato o/, se puder me ajudar a divulgar, desde já agradeço.

4 Respostas para “Você quer comprar meu novo livro – JOGOS 360°?

  1. professor! vai ter versão e-book?

    • Por enquanto não me preocupei com outras mídias, ainda estou vendo a viabilização do livro em papel … colorido … por cauda dos desenhos. Mais adiante libero em parceria com uma editora digital … 🙂

  2. Ester Lima de Campos

    Olá Jorge! Tenho interesse, mas na versão digital! Quando liberar a versão digital (mesmo que seja pdf) me avisa?! Do mais sucesso!

Deixe um comentário

