Vamos falar de cultura organizacional no Agile Trends 2016

No próximo dia 29/03 eu terei a responsabilidade de ser temporariamente o embaixador da cultura DBservante no primeiro dia do Agile Trends 2016. Entre as trend talks das 13:45 até as 14:45 apresentaremos as características que nos fazem únicos através da nossa coletividade, inovação, ludificação, empreendedorismo e compartilhamento de conhecimento, aproveitando para fazermos o lançamento do meu terceiro livro.

AT2016

O livro ToolBox 360° é um guia de referência rápida, elencando um poderoso mix de metodologias, técnicas, dinâmicas e boas práticas utilizadas no nosso cotidiano, fruto de aprendizados em projetos e no trabalho em equipe, no desenvolvimento de produtos e serviços singulares. Não tem a pretensão de desenvolver ou ser um tutorial de nenhuma delas, mas um guia com informações mínimas para um bom entendimento, tomada de decisão e oferecendo links adicionais se necessário.

Quem estiver por lá, convido a assistir minha trend talk na sala Massimus as 13:45 e depois visitar nosso estande, para trocar ideias, realizar debates e discutir dinâmicas e agile games. Na oportunidade teremos pela primeira vez meus três livros a venda – Scrum 360°, Jogos 360° e Toolbox 360°, será um prazer ver uma galera conhecida indo e vindo entre as salas de evento, usando nosso estande como QG e interagindo, pois nossa intenção é privilegiar muito networking.

encarte-III

jogos-encarte-360

guiarápidoSCRUM360

Espero bem representar os quase 400 colegas, com alguns mais próximos, que muito me inspiram a ser uma pessoa e profissional melhor, como o meu guru Eduardo Peres (*) em Agile, o Felipe Foliatti em arquitetura, a Tatiana Ximenes é como o Derico a assessora para assuntos dos mais aleatórios, o Tiago Totti como parceiro de viagem a longa data, a Marina Bellenzier como exemplo de dedicação, a Ana Hermann como inspiração colaborativa, a Denize Vasques no confronto de ideais, ainda tenho muita afinidade com muitos, nos ajudando e provocando. Essa riqueza toda é inspiradora, um paiol de pólvora, no bom sentido \o/

(*) ser meu guru nada tem a ver com o fato de ser meu chefe, pois não só já era muito antes de vir a sê-lo como foi este fato que me fez procurar a DB em 2013.

Uma resposta para “Vamos falar de cultura organizacional no Agile Trends 2016

  1. Dá-lhe!! Estamos sempre alerta e a disposição 😉 DBServantes não esmorecem, eheheheh ❤

Deixe um comentário

